Translate:


sábado, 5 de março de 2011

sem título

        O que você vê olhando para essa imagem? Se você observou ''uma escada sem rumo algum'' pensou correto. (:
       A gravura mostra exatamente o que muitas pessoas fazem com suas vidas. Entre uma decisão ou outra acabam por escolher aquela em que leva ao nada. NADA? O nada na realidade é alguma coisa, nesse sentido essa palavrinha seria ''aquela decisão que acaba por não contribuir para melhorar a vida e sim para piorar'' ...
Você já subiu uma escada dessas? É, acredito que todos nós já o fizemos, porém talvez nem todos tiveram a consciência de tomar uma nova decisão e DESCER da escada logo que se depararam com o ''nada'' .
Olhe dentro de si e reflita ...
Qual escada você está percorrendo?

11 comentários:

carol disse...

mto filosofico esse teu blog o.o fez eu pensar em um monte de coisa que obviamente nao vou escrever mas o post é fodastico!

Júlia disse...

serio? ai meu Deus, fiquei com medo agora auheuheauh
obrigadaa caa!

Anônimo disse...

Realmente, admiro pessoas como você
tem coragem de expressar seus sentimentos sem medo de retaliação, sabe que o que realmente importa é a escada na qual você esta e não o que falam sobre ela. Continue com essa convicção que eu tenho certeza que você se tornará uma ótima psicóloga :P

Júlia disse...

aiin *-* que lindo! Obrigadaa, (: queem é? fiqueeim curiosa x.x

Diego M. disse...

eh. interessante esse negócio da escada. compreendi mto bem a mensagem!

Júlia disse...

quee bom *-*

Anônimo disse...

Poxa Júlia achei que você entenderia de primeira :P

Júlia disse...

AHHH, ano seei queem éee Oo

Júlia disse...

fala ai (: UHEUAHUH

Anônimo disse...

Só se você me pagar um café amanhã :P

Júlia disse...

AHUUEHEUHUEH segunda né? ;p