Translate:


sábado, 19 de março de 2011

(O) exemplo mundial


                   Vi essa letra de musica no blog http//avidaquevi.blogspot.com/ e estou postando aqui! :) Acredito que com ela possamos refletir na atual situaçao do Egito ..
                   E falando em Egito, tenho muito orgulho desse país;
Com união Nacional, força, luta e sofrimento conseguiram o maior direito que os homens têm: A liberdade...
              Liberdade de sorrir, liberdade de expressar, liberdade de viver!
                               O Egito se tornou um exemplo mundial C:


Som da Liberdade
Levantamos a cabeça para o céu
Já não nos importa a fome
O mais importante é o nosso direito
E escrever a nossa história com o nosso sangue
Se você fosse um de nós, pare com este falatório e se levante
Vamos e não nos esqueçamos os nossos sonhos
Não continue a falar em meu nome
Em todas as ruas do meu país
Chamado a voz da liberdade
Ele não quis dizer eu não estou de volta
Tenho escrito com meu sangue em cada rua
Nós ouvimos o que você não ouviu
E eles têm levantado todas as interdições
Nossas armas são os nossos sonhos
E nós temos uma manhã clara para nós
Esperamos muito tempo
Pesquisamos e não encontramos o nosso lugar
Em todas as ruas do meu país
Chama a voz da liberdade


3 comentários:

Cris disse...

Olá Julia...obrigada por comentar este assunto tão relevante sobre o Egito, exemplos assim devem ser vistos...bjão Cris

Diego M. disse...

Bela causa Juh. Força pra eles la.

Júlia disse...

Agradeço ! :)