Translate:


sábado, 16 de abril de 2011

2 papis ou 2 mamys?


Entaao, meu ultimo post foi sobre os GLTs e me pediram para comentar sobre o que eu pensava sobre homessexuais adotarem crianças...
Bem, na minha concepção naao vejo probleema nenhum. Assim como os heteros, os homos possuem o direito de construir uma família; talvez até 2 homens ou 2 mulheres tenham mais amor para dar em seus lares do que 1 homem com 1 mulher. Além disso, casais de heteros quando querem adotar, preferem crianças recém nascidas ou de até 2 anos, já os gays ou lésbicas não têm tanto esse preconceito, contribuindo para que as crianças mais velhas sejam adotadas. Assim, para os pequenos que não tinham nenhum pai ou mãe, logo de cara aparecer 2 pais ou 2 maes é sorte grande. Ou não?
...

3 comentários:

Diego M. disse...

estranho seria. na população ainda existe mto preconceito com isso. uma questão de cultura jah q para mudar leva tempo! sem contar q o lado da criança contaria bastante tb levando em consideração que iria para escola com crianças filhos de pai homem e mãe mulher. polêmico este assunto.

Lobão disse...

Só é polêmico graças a mentes fechadas
não irei tão longe e dizer que minha mente
é a mais aberta do mundo(possuo meus preconceitos),
tanto que sou contra esse tipo de adoção, vejo por um lado
de reconhecimento de papéis... a criança crescerá
com modelos que não são os melhores, concordo que
muitos casais homossexuais poderiam ser pais melhores
do que muitos casais heterossexuais porém
acredito que esse direito está longe de ser alcançado em escala global

Agradeço muito por ter aceito minha sugestão Ju ^^ beijos e continue com o
Excelente trabalho XD

Só Epifania- disse...

ainda bem que o Brasil possui liberdade de expressao, caso contrario eu estaria bem fu.. :p

vaaleeu povo! *-*